Peças de um motor.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nunca se sabe. (Lost Final Season)


"Se chego sempre atrasado, se nunca sei que horas são...
é porque nunca se sabe até que horas os relógios funcionarão!" (Nunca Se Sabe- Humberto Gessinger)
.
.
Mais uma vez eu atrasado. Usarei a desculpa do signo que me norteia( ?), Touro, devagar e sempre...passos lentos porém firmes. Mais uma vez eu sempre atrasado. Mas como diz o trecho da canção dos Engenheiros do Hawaii (acima), não importa muito quando, já que o tempo é relativo e o que importa mesmo é o presente.
.
.
Bom, recém hoje , por volta das 00:23h, terminei de assistir Lost. Mais de um ano após o final da série. Nas ultimas duas semanas vi em sequencia quase que de ritual, a 5ª e a 6ª temporada que me faltavam. Quase em transe fiz isto. Precisava terminar a saga, saber onde ela me levaria.
.
.
Pensei em escrever minha impressões, pensei em buscar furos, em indicar falhas no roteiro, em listar coisas mal explicadas na história....nãããããã. O final foi lindo, leve, ar puro, e finalmente paz, harmonia!
.
.
Li vários blog's discutindo o final da série, a maioria com discurso afinado e satisfatório, apenas algumas pessoas com pensamentos levianos e cinzas. Pessoas que não entenderam mesmo a essencia, ou não querem dar o braço a torcer, não querem que a redenção que vimos nos personagens, mostre a falta que ela nos faz nas nossas vidas. É isto. O grito da verdade mostrada na série, da verdade humana, pôde claramente ser ouvido por todos, mas infelizmente, alguns vão ignorá-lo.
.
.
 

A Trilha sonora de Lost, composta por Michael Giaccchino foi do inicio ao fim da série PERFEITA.





Obs.: A canção "Nunca se sabe" veio na hora, por obra do acaso ou destino, não se sabe....mas veio e faz muito sentido, se encaixa na atmosfera Lost.






Nenhum comentário: