Da missa... só sabemos a metade, diz o dito popular. Do mundo capitalista peçonhento, dá pra usar a mesma expressão, o que rola nas entrelinhas dos negócios milionários, dos acordos e negociatas ninguém ao certo sabe, ao menos não nós homens comuns...
Pensemos em tecnologia, o que vem a cabeça em primeiro lugar? Talvez computador, internet ... mas o que usamos no bolso ou na bolsa? Embaixo do travesseiro? Alguns até o levam para o banho!!! Celulares por todas as partes, renovados a cada dia, cada dia mais tecnológicos e imprescindíveis para a vida moderna...
Ouvia eu o Correspondente Ipiranga na Rádio Gaúcha e me deparo com uma pérola do sr. Paulo Bernardo, ministro das comunicações, que no maior mimimi reclamava que a legislação de Porto Alegre é "uma das mais restritivas à instalação de novas antenas de telefonia celular", segundo ele (atenção que a justificativa e o conselho dado por este senhor é de suma importância e de relevância ímpar para a humanidade daqui pra frente) "é preciso que as normas sejam MODERNIZADAS, para GARANTIR A QUALIDADE do serviço de telefonia móvel aos USUÁRIOS."
Olha que coisa mais meiga pessoal, estão começando a pensar em nós consumidores e na qualidade dos serviços usufruídos por nós...não é fofo isso ?!
Ainda completou o tal ministro que há estudos da OMS (não citou nada específico sobre tal estudo e onde está disponível, obviamente), que mostram que a RADIAÇÃO emitida pelo uso do celular NÃO É DANOSA, que é um mito popular sem fundamento, tal qual dizem ser maléfico tomar leite e comer manga, não passa de crendice!
Seria cômico se não fosse tão sério o assunto. Esta tentativa incauta de enfiar goela abaixo o papinho de modernização para melhorar serviços do sr ministro Paulo Bernardo, é de uma subestimação tamanha da inteligência das pessoas, OK...algumas até merecem este desdém, mas peraê... radiação que não faz mal ?! Qualé .

Nenhum comentário:
Postar um comentário