Peças de um motor.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

ESPECIAL - Dias das Mães.

Com o intuito de mostrar que não existem somentes mães maravilhosas e perfeitas no mundo, vou mostrar algumas mães digamos "diferentes" ...afinal quem quer uma mãe 100% certinha???!!! Amamos as nossas mães justamente por suas personalidades fortes, humanas e emotivas...parabéns a todas as mães!!!! ( veja qual mãe você é ):


AS VIRGENS SUICIDAS-
A MÃE CONSERVADORA
Durante a década de 70, o filme enfoca os Lisbon, uma família saudável e próspera que vive num bairro de classe média de Michigan. O sr. Lisbon (James Woods) um professor de matemática e sua esposa uma rigorosa religiosa, mãe de cinco atraentes adolescentes, que atraem a atenção dos rapazes da região. Porém, quando Cecília (Hanna R. Hall), de apenas 13 anos, comete suicídio, as relações familiares se decompõem rumo a um crescente isolamento e superproteção das demais filhas, que não podem mais ter qualquer tipo de interação social com rapazes. Mas a proibição apenas atiça ainda mais as garotas a arranjarem meios de burlar as rígidas regras de sua mãe.




MAMÃE É DE MORTE-
DEDICADA E PERVERSA
Beverly Stuphin é o mais puro retrato da mãe adorável, carinhosa e perfeita. Seu marido o dentista Eugene, seus filhos Misty e Chip completam a cena de uma feliz família de classe média, que se choca ao saber que uma de suas vizinhas está recebendo telefonemas obscenos. O que eles não imaginam é que a "querida e doce" mamãe tem uma forma pouco convencional de cuidar dos assuntos familiares... Ela mata todos aqueles que se atrevem a cruzar seus caminhos... E, conforme as supostas ameaças à felicidade de sua família acontecem, aumenta a contagem de corpos que aparecem na vizinhança, e a polícia se aproxima de descobrir a verdade, ameaçando esse retrato e a felicidade da família perfeita.




OS SIMPSONS-
AMOROSA, DEDICADA E SOBRE TUDO PACIENTE
Marge Simpson sempre foi uma mãe educada, compreensiva, paciente e tranquila. Isso porque ela está acostumada a aturar as bobagens do seu marido, Homer e de seu filho pentelho, Bart. Sua característica marcante é possuir um longo cabelo azul. É irmã de Patty e Selma Bouvier, que não pegaram o mesmo costume da irmã. Seus cabelos são roxos, fumam, são ranzinzas e mal-humoradas.
Marge é dona-de-casa, e gasta a maior parte de seu tempo cuidando de Maggie e ajudando Lisa ou defendendo Bart de ser estrangulado por Homer. Ela ganhou seu nome baseado no nome da mãe de Matt Groening, criador da série. Marge Simpson é na verdade um estereótipo de dona de casa suburbana dos anos 50.
Ela já passou por encrencas e vexames, tais como bisbilhotar, viciar em caça-níqueis e ao tentar acompanhar Homer, se viciou em bebidas, mas conseguiu se recuperar a tudo isso. 





TUDO SOBRE MINHA MÃE-
A MÃE  FORTALEZA
No dia de seu aniversário, Esteban (Eloy Azorín) ganha de presente da mãe, Manuela (Cecilia Roth), uma ida para ver a nova montagem da peça "Um bonde chamado desejo", estrelada por Huma Rojo (Marisa Paredes). Após a peça, ao tentar pegar um autográfo de Huma, Esteban é atropelado e termina por falecer. Manuela resolve então ir de encontro ao pai, que vive em Barcelona, para dar-lhe a notícia, quando encontra no caminho o travesti Agrado (Antonia San Juan), a freira Rosa (Penélope Cruz) e a própria Huma Rojo.


Nenhum comentário: