Peças de um motor.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Voltar a andar.

Preciso voltar a andar. Urgente, meu corpo pede. Minha mente pede.

Fazer todas as locomoções dentro de um veiculo é algo que me irrita muito, porém como estas movimentações são em sua maioria por motivos de trabalho e ou para cumprir horários, o veiculo é a forma mais rápida. Vida moderna maldita, velocidade é tudo ...onde vamos parar ?  Tudo cada vez mais rápido e mais inteligente. Será? Prefiro manter certa distância.

Preciso voltar a andar, ver as coisas na velocidade humana. Se ver algo interessante, simplesmente paro...sem dar pisca nem correr o risco de frear de golpe e causar algum acidente. Preciso voltar a andar. Sentir as imperfeições do solo sem amortecedores pra suavizarem minha vida.

Preciso ver as modificações que as ruas, praças, casas e lugares sofreram com o passar do tempo, e que a velocidade automotora me oculta.

Preciso de um tênis adequado para isso, sem amortecedores fabulosos, já basta a moleza dos veiculares....se a idía é sentir, um apenas confortável é ideal. Se bem que descalço seria ideal. Se bem que seria péssima ideia. Preciso voltar a andar, definitivamente... e também pensando bem, de um banho de chuva. Preciso sentir a natureza sobre o corpo...e sob também, por isso andar descalço seria ideal, mas não dá, mas na chuva dá sim!

Nenhum comentário: